Relato Ayahuasca Trip

Início Fóruns Forum Psicodélicos Relato Ayahuasca Trip

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #668
    Maverick
    Mestre

    Finalmente encontrei uma grande comunidade de pessoas incríveis que fazem a cerimônia da ayahuasca, adoro ler minhas viagens depois de um tempo, então pretendo postar minhas experiências aqui, as sessões acontecem duas vezes por mês, então acho que isso vai ser uma longa e bela jornada para o meu futuro elfo ler.

    Já tive várias experiências psicodélicas antes dessa primeira, sendo 3 delas com a própria ayahuasca, mas esse grupo é realmente muito estruturado, sólido e incrível pra caralho.

    Revendo todas as minhas experiências esta foi de longe a mais profunda e significativa, sinto como se estivesse explorando outras realidades aleatórias como um zumbi cego andando por aí procurando por cérebros, minha busca pela verdade começou há 3 anos, e desde então eu tenho já tinha experimentado LSD e seus “primos”, cogumelos, nn-DMT, 5Meo DMT, ketamina, etc, mas não cheguei nem perto de nada, quer dizer, não vejo tudo como perda de tempo mas preciso admitir que Eu estava andando no escuro, todos os meus psicodélicos anteriores me ensinaram muito, mas nem sempre recebi a luz, fiquei meio perdido e vejo totalmente o perigo de explorar psicodélicos sem intenção e foco claros, tudo isso para dizer que em nesta cerimônia da ayahuasca fui literalmente guiado para a luz. E eu amo como cada substância psicodélica me ajudou, mas eu encontrei o que queria agora, e estou muito feliz por ter encontrado esta plantinha incrível.

    Tomo o chá, 5 minutos depois já estou no espaço sideral vendo todas as células do meu corpo se desintegrando e toda vez que tento dar um zoom percebo que são infinitas, vejo todas as cores que existem no mundo, arco-íris, formas todas infinitas, eu vejo todas as partes do meu corpo, minhas células, meus átomos sendo rearranjados, religados e colocados em seu lugar certo, meu corpo inteiro está vibrando em alta energia e é tão difícil manter minhas coisas juntas, então eu perceba porque é difícil atingir e MANTER essa frequência, uma vida inteira de meditação para preparar o corpo/mente para receber tudo isso, muito respeito pelo trabalho.

    Quanto mais resisto mais sofro, sempre que minha mente de macaco divaga, tenho vontade de vomitar, então me entrego à planta, e me lembro de um dos ensinamentos mais básicos, quanto mais você se entrega à vida, melhor a vida vai te tratar, quanto mais fé você tiver no universo, melhor o universo vai te tratar, mas o ego é uma vadia e quer controlar, então meu trabalho daqui em diante é principalmente relaxar e tirar meu ego do maneira que a planta possa fazer seu trabalho, e cara quando eu finalmente relaxei, meu deus meu corpo começou a ser coberto por uma sensação que só posso descrever como CASA, como se um milhão de mãos estivessem sobre mim, me abraçando e me dando amor, e eu depois registrei a mesma sensação descrita no livro DNA cosmic serpent de Jeremy Narby, onde ele diz “quando a planta toma conta, ela abraça todo o seu corpo, como uma cobra se enrolando em você, cobrindo cada pedacinho da sua pele” e eu senti tão protegida, toda a falta de amor que não recebi na vida e principalmente na infância d estavam sendo dados a mim naquele momento, como um cobertor com amor, amor incondicional, nunca me senti tão seguro e protegido em toda a minha vida.
    Naquele momento eu sabia que poderia me entregar porque estava sendo cuidado, era amor divino, e de repente a imagem de Jesus veio à minha mente, uma visão de Jesus em seu presépio com todos os mestres ao seu redor, dando-lhe incondicional amor, e eu vi tanta luz saindo dele, uma luz dourada, foi tão lindo, sem palavras para descrever, mas antes que eu fique totalmente religioso, deixe-me esclarecer que não sou religioso, na verdade sou meio contra porque fui criado na igreja católica e tive tanta culpa, vergonha e medo crescendo, então eu diria que minha visão sobre Jesus era terrível e até diria que estou um tanto traumatizada, mas sim, eu vi o bebê Jesus e Deus, tanto amor saindo daquela pequena criatura.
    E depois disso tive outra visão de um bebezinho nu, aprendendo a andar e não importava se o bebê caísse ou não, porque ao redor dele havia a energia que cobria meu corpo, e pensei por um instante momento que o bebê era eu, e o bebê eu não recebia o amor divino e nem me sentia segura, e lá estava eu vivenciando toda aquela luz e amor, era uma das coisas mais fofas do universo, me lembrava um visão que tive uma vez em al-LAD.

    Pedi à substância que me mostrasse deus e ela me mostrou, imagine um velho numa cabana no mato, segurando aquelas velhas canetas com tinta, ele mergulhou a ponta da caneta de metal na tinta preta e foi tocar o papel, então a imagem congelou, e eu entendi a mensagem, aquele exato momento era a clara representação de deus, que eu li como uma tela vazia, onde tudo é possível, qualquer ideia pode surgir, qualquer palavra, qualquer pessoa, qualquer história , oh Deus, na verdade é essa realidade que estamos vivendo aqui agora, é por isso que somos todos tão diferentes, formas, cores, texturas, cheiros, sons, aquele momento antes de colocar a caneta no papel era a definição precisa de deus, um vazio onde tudo é possível.
    Então essa foi a iniciação e a parte mais bonita da minha sessão (chamamos de sessão e não de viagem) tive várias visões de velhinhos, como velhas vovós, como o Oráculo de Matrix, estavam todos trabalhando em mim, era uma mãe energia direto da natureza, cuidando de mim.
    Uma coisa que notei que diferencia a ayahuasca de outros psicodélicos (se fosse comparar com o LSD por exemplo) como ambos funcionam com o corpo e a mente mas o LSD é incrível para a mente, vejo meus hábitos que quero mudar, ACHO um muito enquanto tomava, tinha ideias etc mas a ayahuasca estava trabalhando principalmente no meu corpo, estava religando tudo cada centímetro do meu corpo, todas as minhas células, todos os meus músculos, o zumbido era louco, ah falando em zumbido, meu Deus, de 4 horas de sessão, 1 hora foi só para as abelhas, eu sabia que as abelhas eram importantes, mas cara, as abelhas são o que importa, mas também a ayahuasca é muito selvagem, vi tantos animais, mas as abelhas estavam trabalhando duro em minhas visões e eles estavam EM TODA PARTE e eu era isso, muito fascinante!! Então sim, a ayahuasca realmente cura o corpo, essa era uma diferença predominante que eu não tinha visto em outros psicodélicos, o poder de cura.
    Acho que por hoje é só, só queria anotar para não esquecer de nada, e enquanto escrevo me lembra de coisas que esqueci, incrível. Mal posso esperar pela minha próxima sessão de remédio para mamãe.
    Vou continuar trabalhando com minha microdosagem de LSD também, é ótimo para minha consciência no dia a dia, e como aya não constrói tolerância acho que vou ficar bem, ah falando em tolerância tinha uma gestante tomando aya também, e um velho senhora, até as crianças pegam, tããão fofo, por que demorei tanto?
    Esse texto foi traduzido do ingles, desculpa pelos erros.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.